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Dúvidas Frequentes

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Na Tekoá, acreditamos que informação é proteção.

Por isso, reunimos aqui as dúvidas mais comuns para te ajudar a entender e usar seu seguro com tranquilidade.

Somos um marketplace de seguros e serviços, atuando como representante de seguros, comercializando seguros e serviços em nome das seguradoras.

É para estes momentos que você contratou um seguro e/ou uma assistência. Localize o seu certificado/bilhete/apólice na área do cliente: Clique aqui para acessar.

Depois, entre em contato com a seguradora ou empresa de assistência. Um time estará pronto para te auxiliar!

Flor Tekoa Seguros

Perguntas Frequentes

❤️ Seguro de Vida

Sim, cobre causas naturais e acidentais, com exceções previstas em contrato.

Você escolhe! E pode mudar quando quiser.

🛡️ Seguro de Acidente Pessoal

Um evento súbito, involuntário e externo que cause lesão física.

Sim, se essa cobertura estiver incluída no plano.

Sim, se essa cobertura estiver incluída no plano.

Pode! Mas lembre-se: o seguro cobre apenas acidentes, não doenças.

📱 Seguro para Celular

Depende do plano. Algumas coberturas incluem apenas roubo qualificado.

Somente se essa cobertura estiver contratada.

Não. Nesses casos, a garantia do fabricante é que deve ser acionada.

👓 Seguro para Óculos

Quebra acidental, roubo e, em alguns casos, perda total.

Sim, é obrigatória. Por isso guarde a sua Nota Fiscal.

Sim, o valor depende do plano contratado.

✈️ Seguro Viagem

Atendimento médico, extravio de bagagem, cancelamento de viagem e mais.

Alguns planos sim. Verifique na apólice.

Não é obrigatório, mas é altamente recomendado.

🏠 Seguro Residencial

Incêndio, raio, explosão, danos elétricos, roubo, alagamento e assistência 24h.

Pode sim! É possível proteger seus bens e responsabilidades como morador.

Sim! Serviços como chaveiro, encanador e eletricista estão disponíveis.

🐾 Plano de saúde Pet

É um plano de saúde e assistência para cães e gatos, que conta com serviços veterinários em caso de acidentes e doenças, oferecendo suporte rápido e prático em situações emergenciais com seu pet, como transporte veterinário, orientação com especialistas, e muito mais!

Depende do plano, mas entre as coberturas mais comuns estão:

  • Telemedicina 24 hora com um veterinário
  • Serviços de atendimento simplificado
  • Reembolso ou atendimento onde desejar com auxilio da equipe a.pet

Basta entrar em contato com nossa central 24h – 0800 717-3333 - conforme canais informados no seu certificado de assistência. Tenha em mãos o CPF do titular e os dados do pet.

Não! A assistência é pré-paga. Se o serviço estiver dentro do plano e for acionado corretamente, não há custo adicional.

Sim, cada serviço possui limites de utilização definidos por contrato. Consulte as condições gerais do seu plano para mais detalhes.

Cães e gatos com mais de 4 meses e até 8 anos no momento da contratação.

Sim. Serviços eletivos (como banho e tosa), doenças preexistentes não emergenciais e procedimentos estéticos geralmente não estão incluídos.

Sim! A assistência funciona em todo território nacional, desde que você acione pelos canais oficiais.

Você pode contratar pelo nosso site. A ativação é rápida e 100% digital.

Sim! O cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Se for feito fora do prazo de arrependimento, pode haver cobrança proporcional, conforme contrato.

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A Tekoá Seguros, 57.702.654/0001-84, é um marketplace de seguros e serviços de assistência e atua como representante de seguros na comercialização de seguros e serviços.

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