Por isso, reunimos aqui as dúvidas mais comuns para te ajudar a entender e usar seu seguro com tranquilidade.
Somos um marketplace de seguros e serviços, atuando como representante de seguros, comercializando seguros e serviços em nome das seguradoras.
É para estes momentos que você contratou um seguro e/ou uma assistência. Localize o seu certificado/bilhete/apólice na área do cliente: Clique aqui para acessar.
Depois, entre em contato com a seguradora ou empresa de assistência. Um time estará pronto para te auxiliar!
Sim, cobre causas naturais e acidentais, com exceções previstas em contrato.
Você escolhe! E pode mudar quando quiser.
Um evento súbito, involuntário e externo que cause lesão física.
Sim, se essa cobertura estiver incluída no plano.
Sim, se essa cobertura estiver incluída no plano.
Pode! Mas lembre-se: o seguro cobre apenas acidentes, não doenças.
Depende do plano. Algumas coberturas incluem apenas roubo qualificado.
Somente se essa cobertura estiver contratada.
Não. Nesses casos, a garantia do fabricante é que deve ser acionada.
Quebra acidental, roubo e, em alguns casos, perda total.
Sim, é obrigatória. Por isso guarde a sua Nota Fiscal.
Sim, o valor depende do plano contratado.
Atendimento médico, extravio de bagagem, cancelamento de viagem e mais.
Alguns planos sim. Verifique na apólice.
Não é obrigatório, mas é altamente recomendado.
Incêndio, raio, explosão, danos elétricos, roubo, alagamento e assistência 24h.
Pode sim! É possível proteger seus bens e responsabilidades como morador.
Sim! Serviços como chaveiro, encanador e eletricista estão disponíveis.
É um plano de saúde e assistência para cães e gatos, que conta com serviços veterinários em caso de acidentes e doenças, oferecendo suporte rápido e prático em situações emergenciais com seu pet, como transporte veterinário, orientação com especialistas, e muito mais!
Depende do plano, mas entre as coberturas mais comuns estão:
Basta entrar em contato com nossa central 24h – 0800 717-3333 - conforme canais informados no seu certificado de assistência. Tenha em mãos o CPF do titular e os dados do pet.
Não! A assistência é pré-paga. Se o serviço estiver dentro do plano e for acionado corretamente, não há custo adicional.
Sim, cada serviço possui limites de utilização definidos por contrato. Consulte as condições gerais do seu plano para mais detalhes.
Cães e gatos com mais de 4 meses e até 8 anos no momento da contratação.
Sim. Serviços eletivos (como banho e tosa), doenças preexistentes não emergenciais e procedimentos estéticos geralmente não estão incluídos.
Sim! A assistência funciona em todo território nacional, desde que você acione pelos canais oficiais.
Você pode contratar pelo nosso site. A ativação é rápida e 100% digital.
Sim! O cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Se for feito fora do prazo de arrependimento, pode haver cobrança proporcional, conforme contrato.
A Tekoá Seguros, 57.702.654/0001-84, é um marketplace de seguros e serviços de assistência e atua como representante de seguros na comercialização de seguros e serviços.